3 de abril de 2008

WANTED - Completo

Título Original: WANTED (Procurado)
Mangaka: HINO Matsuri
Publicada na: Lala (Hakusensha) em janeiro/2005
Volumes: 1

Sinopse: Fim do século 17, mar Mediterrâneo. Armenia, que canta para a aristocracia, se disfarça de homem e embarca no barco pirata dos Scars que seqüestrou seu primeiro amor Luce. O capitão dos Scars é arrogante e bruto, e acima disso amante das mulheres! Depois de um inesperado acontecimento, descobrem que ela é mulher e...!? Um dramático e romântico conto de aventuras de piratas!!

ATENÇÃO!! Devido ao licenciamento dessa obra pela Panini, apenas o primeiro capítulo e o extra (Haru wa Sakura) estarão disponíveis para download como divulgação!!


Download

Capítulo 1
Capítulo 2
Capitulo 3
Extra - Haru wa Sakura

*Completo*



4 comentários:

Angel D'Angelys disse...

*lembra que ainda bem que baixou antes da panini colocar as patinhas nele..*

perfeito esse manga... outro gatinho que daria um bom sequestro.. *.*

Carola disse...

oi
eu gostei muito do primeiro capitulo mas aqui na minha cidade não vende o mangá e se eu comprasse pela net ia sair caro
ja q eu moro bem longe de sao paulo ou do Rio então vcs podiam me dar um link ou me mandaro mangá por email
por favor

sakura-chan-12@hotmail.com

Luana disse...

Adorei o 1° capitulo,
mas por algum motivo desconhecido não consigo fazer o download dos outros capitulos.
E o lugar que encontrei para baixar esse mangá tá em inglês.
Então se tiver algum "erro" ou "problema" me avisem.
sakurasempre@hotmail.com
C=

berteli disse...

aaaaah, mangá muito bom.
Comprei ele sem nem conhecer, mas compensou xD
Devo ter lido a história principal umas 7 vezes, facilmente...
Pena que agora tem licença BR :B
Quem puder comprar, compre!