6 de julho de 2008

Lançamento - Bokura ga Ita c07

Título Original: 僕等がいた (Estávamos Aqui)
Mangaka: OBATA Yuuki
Publicada na: Betsucomi (Shogakukan) a partir de outubro/2002
Volumes: 12+

Sinopse: O começo do colegial é o começo da vida romântica das meninas. Para Takahashi Nanami do primeiro colegial é a mesma coisa... Ela está na mesma classe que o popular Yano Motoharu. 2/3 das garotas caem em amores por ele, mas Nana o odeia...!?


Download: Acesse o ficheiro com todos os arquivos AQUI


Volume 1 - download

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4

*Completo*





Volume 2

Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8 (*vote em "Bokura ga Ita - fim do v2 + v3" nas séries de votações no Orkut!*)

15 comentários:

Angel D'Angelys disse...

Eu vi no anime.. e achei fofo... mas ainda não li o manga.... espero fazer isso em breve... mas mesmo assim vou esta meio que repetindo aquilo que vi....

*lembra o tanto que demorou para ver ele....*

BeckyZombie disse...

hm, oi. '-' eu tava tentando baixar o capitulo 3, mas n consegui. deu q o link n existia ou coisa assim.

Anônimo disse...

como já disseram, por favor arrumem o capítulo 3 -.- não tá dando pra pegar x~

MangaDream disse...

Arrumei o cap 3, agora é pra funcionar ^^

BeckyZombie disse...

obaa *-* mto obrigada.

Anônimo disse...

Amei!!!! quando teremos mais :)! super hiper ultra feliz, esperando por mais!!!

parabéns por mais este manga!

Anônimo disse...

Nyahhh adorei o manga, realmente bem fofo!
Quando teremos mais?! T___T

karol_chi disse...

ta o três paro de funciona d novo!

coloca como inexistente...
arrumem por favor sim...*o*

Anônimo disse...

oi...pra começar estou adorando muito o trabalho de vcs ^^..parabens!!!..estou adorando bokura ga ita...eu já vi o anime e vi que ele está seguindo certinho o mangá...apesar do final nao ser muito bom...espero que tenha continuaçao no mangá ^^ ....bom mais eu gostaria de falar é que o cap 3 nao estou conseguindo baixar..por favor consertem isso por favor =)....bom só isso mesmo....um abraço e xauu^^

princit disse...

Mas esse cap 3 só dá trabalho XDD

OK, cap arrumado!

Elen disse...

Ow... já tentei baiixar o cap. 02 varias vezes e não consigo... Toda vez no final fala que deu erro na pagiina -,-
Arrumem por favor, to loca pra ler x]~

Ester . disse...

Não estou conseguindo ler o mangá '-'

Ele até baixa mas na hora de converter o mangá da erro.

Isso é problema do meu computador ou do mangá?

bia shimada =3 disse...

..

Anônimo disse...

Esse mangá é mto lindo....vi o anime já....e fiquei sabendo q a história tm continuação no mangá...espero q coloquem logo outra capitulo...eheheh **já foi um ano desde o ultimo xD ** Mas parabéns pelo trabalho q vcs fazem =D ((amo praticamente todos os projetos d vcs))

Unknown disse...

BOM , ESSE MANGA É PERFEITO
O RUIM E QUE APENAS UM SITE TRADUZ ELE , E JA TA NO VOLUME 10
SÃO 13 VOLUMES MUITA GENTE É FAS DESSE MANGA , VOCÊ PODIA DAR AS DEVIADAS ATENÇÃO PRA ELE
FICA A DICA ;*