18 de janeiro de 2009

Gapz Garden

Título Original: 甲子園 - Jia Zi Yuan
Autor: Suet Ching e Lee Zhi
Publicada na: Yes Asia
Volumes: 3

Sinopse: Julie provém de uma família pobre, e ao contrário da sua irmã Lilly, ela não é muito bela. Certo dia, ela acidentalmente conhece a família Yee quando apanhava seu aviãozinho do alto de uma árvore. Naquele dia, ela é protegida pelo irmão do meio, Lance, de um cão bravo, e quando ela é adotada um ano depois pela família, é Lance o único dos três irmãos que não a judia. Mal sabe Julie que ela está sendo feito de peça de peão pela madrasta da família e pelo irmão mais velho, Ryan, um querendo atingir o outro. Quando Lance vai ao exterior estudar, será Julie capaz de resistir sozinha aos maus tratos dos outros irmãos Yee e aos interesses da madrasta até atingir a maioridade e poder sair da casa...?

Download: Acesse o ficheiro com todos os arquivos AQUI

Volume 1 - download

Capítulo 1 -/- Capítulo 2
Capítulo 3 -/- Capítulo 4
Capítulo 5 -/- Capítulo 6
Capítulo 7 -/- Capítulo 8
Capítulo 9 -/- Capítulo 10
Capítulo 11 -/- Capítulo 12
Capítulo 13 -/- Capítulo 14

*Completo*



Volume 2 - download

Capítulo 15 -/- Capítulo 16
Capítulo 17 -/- Capítulo 18
Capítulo 19 -/- Capítulo 20
Capítulo 21 -/- Capítulo 22
Capítulo 23 -/- Capítulo 24
Capítulo 25 -/- Capítulo 26
Capítulo 27 -/-Capítulo 28
Capítulo 29

*Completo*



Volume 3

Capítulo 30-/-Capítulo 31 - lançado 25 de junho
Capítulo 32-/-Capítulo 33 (em edição)

12 comentários:

Haruo Nakashima disse...

este manga é lindo mesmo...eu adorei muuuiiiitissimo...!!!se tivesse um filme pode ter certeza que eu era a mprimeira da fila de ingressos xD
Muito obrigado!!!

Anônimo disse...

Simplismente maravilhoso, estou emocionada por poder ter visto esse mangá, magradeço a quem traduz ele e espero com curiosidade o proximo!

Anônimo disse...

Tem uns links quebrados...
(Do começo)

Anônimo disse...

tbem vi que tem links quebrados...snif...snif

Anônimo disse...

links quebrados ...cap 5 , 8 e 10

Unknown disse...

Estou louca pra ler o restante! parabéns! continuem traduzindo!

Unknown disse...

esse manga é muito Kawaii* Parabéns, continuem o seu otimo trabalho ;]

Unknown disse...

Olá a todos do Manga Dream!
Eu estou adorandoooooo ^^ o Gaspz Garden e outros títulos que já li graças a vocês.
Por favor, continuem este manga ele é muito bom, eu estou quase morrendo de tanta curiosidade para ler o resto. Li ele todo em uma noite só ^^ , parabéns e continuem com maravilhoso trabalho de vocês.

Isa Ribeiro disse...

Um dos meus preferidos ^^ esperando ansiosa o último volume :)

Xuxu disse...

Um dos meus preferidos [2]

Ver esse mangá incompleto sendo tão pequeno,me deu energia para aprender a editar!
Quem sabe assim eu não consigo ajudar?
Obrigada MangáDream

Xuxu disse...

Um dos meus preferidos[2]
Ver esse mangá incompleto sendo ele tão pequeno me deu energia para aprender a editar.
Quem sabe assim eu não ajudo?
Obrigada MangáDream!

Yuuki disse...

NYAAAA, esse mangaaa é LINDOOOOOO >w<
muitoooo kawaii mesmo, e da vontade de ler cada vez mais a cada capitulo que passa*------------*
ARIGATOOO MD, por mais um manga lindo como esse *u*(ficou brega meu recadinho mas whatever XD)