12 de junho de 2008

Koi ni Ochita Ouji-sama

Título Original: 恋におちた王子様 (O Príncipe que se Apaixonou)
Mangaka: SHIMAKI Ako
Publicada na: Cheese! (Shogakukan) em outubro/2000
Volumes: 1

Sinopse: Coleção de histórias diferentes:

O Príncipe que se Apaixonou: Você conhece o tipo de amor em que “só de pensar nele, já me faz querer chorar”? Na casa ao lado da de Shiho mora um príncipe: Toshiki, herdeiro de um praticante de Noh e amigo de infância de Shiho...
A Carta da Cinderela: Mashita Rena está muito triste de ter ficado sozinha na sua nova classe. O único cara da sua antiga classe que continua com ele é Yamada, mas eles não se dão nem um pouco bem. Até que Yamada aparece com uma carta de amor assinada por ela, sendo que não foi ela quem escreveu!?
A Feia: Todos sempre admiraram a beleza da pequena Maki, e ela estava convencida disso. Isso é... até que seu coleguinha de classe Hideo de quem ela gosta e que também disse que gostava dela a chama de feia!? Anos depois, Maki está convencida que é feia, e nem se esforça pra parecer bonita. Até que algo acontece entre ela e Hideo...
Iroha ni Hoheta: Kiyomi está apaixonada pelo seu senpai, então ela pede a seu velho amigo de infância Atsushi (que por sinal ela não suporta mais ver a cara) para investigar que tipo de garota ele gosta e também para lhe dar um treino especial que a ajude a conquistar Kobayashi-senpai. Mas coisas imprevisíveis acontecem!
Pizzicato: Miki está totalmente apaixonada por Yoshino-kun, aluno da sua escola e um excelente violinsta. Ela o considera de um nível tão superior que não se atreve a falar com ele, ainda mais porque logo vai se mudar para Osaka. Então eu dia ela é atropelada por Yoshino na sua bicicleta, e quando percebe, contou diversas mentiras só pra que ele não fosse embora logo, como que tinha sonhos de ser pianista e que está entrando numa escola de música famosa de Osaka. O pior é que ele acredita!! E agora?


Download: Acesse o ficheiro com todos os arquivos AQUI ou pegue o volume completo

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5

*completo*

3 comentários:

Anônimo disse...

O capítulo 1 está com problema!!
Obrigada pela atenção!

Angel D'Angelys disse...

nossa perfeito... finalmente pude ler os ultimos capitulos.... vcs são demais....

*faz reverencia e louva a MD eternamente*

Monique disse...

Muito bom! Achei linda a coleção de one-shots!
A minha favorita é a "Carta da Cinderela". Acho que é uma das cenas mais bonitas de beijos em mangá que já vi! ^^