14 de setembro de 2008

Lançamento - Lovely Complex c11

Título Original: ラブ・コン(Complexo Amoroso)
Mangaka: NAKAHARA Aya
Publicada na: Betsuma (Shueisha) de março/2002 a setembro/2007
Volumes: 17

Sinopse: Uma mulher demasiamente alta - Koizumi Risa - e um homem demasiamente baixo - Ootani Atsushi. É difícil achar um namorado(a) quando se está fora dos padrões. E eles terão que ir a luta e se ajudar para vencer no amor...

Download: Acesse o ficheiro com todos os arquivos AQUI


Volume 1 - download

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4

*completo*





Volume 2 - download

Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8

*completo*





Volume 3

Capítulo 9
Capítulo 10 - lançado 27 de julho
Capítulo 11 - lançado 14 de setembro
Capítuto 12 (em processo)

22 comentários:

Angel D'Angelys disse...

eu tenho o anime comigo.. logo vou ta baixando o manga.. eu adoro esses dois.... *.*

Anônimo disse...

Waah *-*~

Muitíssimo obrigada por mais um capítulo de LoveCom *0*~~

Eu me registrei no fórum para procurar o post do projeto,mas só agora eu vi ele ake =____=''''

Parabéns pelo trabalho *___*o

Anônimo disse...

oi só vim pedir um favor podi ser faça o que fizer por favor não abandone este projeto, eu num sei ingles nem japones intão estou em suas mãos para poder ler toda a historia, esse é meu grande sonho já vi o anime e o filme só me falta ler o mangá!!!! Força gente please.... mando todo meu pensamento positivo, pra que vcs consigam concluir esse projeto e mais uma coisa não desistam nunca !!!^^

Anônimo disse...

Obrigada pelo capítulo 11 *-*

Anônimo disse...

Eu assisti ao animê e, na minha opinião e de meus amigos, foi o melhor animê de comédia romântica que já vimos até agora. Por isso eu estou pra lê todo o mangá. Ainda mais depois que fiquei sabendo que o mangá continua depois que o animê acabo.

Anônimo disse...

AEAEAEAEAE LOVECON @_@ ótimo mangá! obrigado pelo cap. 11! continuem com o ótimo trabalho \o

Unknown disse...

Nyaaa continuaaa plx *----*
Ta muito bom mangá
mangá é sempre melhor que o anime
e o anime é melhor que o Live Action xD
Mas do Love Com é tudoo perfeito *O*

CONTINUAA \O/

Beijos :*

Anônimo disse...

os links nao funcionam [?]

Anônimo disse...

por favoor, continuuem *---* é mtoo bom o mangáa!

Anônimo disse...

lovecom foi recomendado por uma amiga minha e estou amando *-* já vi o anime e o live action! agora só falta o mangá ^^ continueem o mais rápido possível *u*

princit disse...

Os links já foram arrumados. Qqr problema, é só dizer

Juliana Lopes disse...

to adorando....
agora que em dei conta.... são 17 volumes, mas cada volume, tem 5 cap....
achava q cada capítulo era um volume....

Anônimo disse...

Aii por favor eu gostaria que vcs continuassem com o cap. 12!!! Aliás obrigada pelo 11 mas agora eu queroo o 12!!!!!! Por favor!!!

Diego disse...

=D

sem palavras, amo esse anime, pena que ele acaba na metade da história... to louco pra acompanhar o manga agora! ^^

Conto com voces, dou todo o meu apoio!

Marion disse...

=)

gentee

o capítulo 4 não tá baixandoo!!

obrigadaa pelo mangáa

é muitoo lindoo

parabéns pelo trabalho de vocês!

Meg disse...

Gostaria de agradecer imensamente às pessoas que traduziram (e ainda estão traduzindo) esse mangá! O trabalho de vocês é excelente e estou ansiosa aguardando os outros volumes. Amo demais essa história! Já assisti o anime e o filme; agora estou acompanhando o mangá. Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho!

Arigatou gozaimassu!

Unknown disse...

aêaêaê

LoveCon é muito bom *OO*

Jah vi o anime ha um tempo e tava procurando o mangá. Finalmente encontrei +___+

Continuem a traduzir, o trabalho de vocês tá ótimo 8DD

Gildson Goes disse...

os links a partir do capítulo 9 não estão funcionando? ou é só comigo... Oo

Sellenne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sellenne disse...

Parabéns pelo maravilhoso trabalho de tradução...

LoveCom é simplesmente perfeito *.*

Aguardo anciosamente pela continuação ^^

~Jojô_chan disse...

Ohayogozaimasu ^__^

simplismente A_M_O o trabalho d vc's!!!!!

Please, naum abandonem este projeto pq eu amo LOVE♥COM, já ví reví, triví o anime e o live e só me resta agora ler o mangá (q estou adorando)!!!
já axei RabuCom traduzido por outros grupos + eram trabalohs d baixa qualidad, o contrário do d vc's! ^^

Continuem assim: P~E~R~F~E~I~T~O~S!!!!

~Kissus =*

~>Jojo_chan

Anônimo disse...

Com licença... i.i
Gostaria de perguntar se vcs estão com algum problema na tradução ou edição deste mangá... pq se estiverem eu gostaria de ajudar de algum forma...o.o possuo um site e se for de alguma ajuda gostaria de estabelecer um joint com vcs para a edição e tradução deste mangá... No meu site tbm trabalhamos com a tradução e edição de mangás, então... se não for problema... meu e-mail é ligia.zanella@gmail.com... é triste não ter notícias deste mangá, ele é ótimo! >.<9