12 de maio de 2008

Sweet II - Completo

Título Original: SWEET2 壊れるほど抱きしめて(DOÇURA 2 - Me Abrace até eu Quebrar)
Mangakas: AIHARA Miki, USAMI Maki, KIKICHI Kamaru, NATUME Aiko, KAWAMARU Shin, KANESADA Yukio
Publicada na: Betsucomi (Shogakukan) em julho/2004
Volumes: 1

Sinopse: Coleção de diversas one-shots de diversas autoras da revista:
- 10 Dias (AIHARA Miki) A estudante do terceiro colegial Aiko e Shirakawa de 30 anos vão ter um casamento arranjado e têm 10 dias para tentarem se apaixonar...
- Não há Razão Para o Amor! (USAMI Maki) Mayu não consegue se recuperar do grande choque que sofreu ao levar um fora, até que se transfere um aluno para a classe dela...
- A Carta Muito Feliz (Kikichi Kamaru) Aiko está totalmente animada por receber a sua primeira carta de amor, mas não há o nome do remetente...
- A Criada do Príncipe (NATUME Aiko) Ela ainda está no colegial, mas já tem um casamento arranjado, e seu futuro marido é seu colega de classe...
- Um Amor Adulto / Um Romance de Criança (KAWAMARU Shin) Noriko está saindo com trabalhador, e apesar de estar no colegial, ela mentiu a ele dizendo que também trabalha...
- Meu Doce Mel (KANESADA Yukio) Kimi está apaixonada pelo príncipe de sua escola, Ken, antes ela só o olhava, mas subitamente eles viram namorados...!?

Download: Acesse o ficheiro com todos os arquivos AQUI ou baixe o volume completo

Sweet II

10 dias
Não há Razão Para o Amor
A Carta Muito Feliz
A Criada do Príncipe
Um Amor Adulto / Um Romance de Criança
Meu Doce Mel

*completo*

Um comentário:

laisdc disse...

como eu baixar esse mangá?