8 de dezembro de 2009

Lançamento - Hot Gimmick c23

Título Original: ホットギミック (Segredo Quente/Picante)
Mangaka: AIHARA Miki
Publicada na: Betsucomi (Shogakukan) de maio/2001 a outubro/2005
Volumes: 12

Sinopse: Narita Hatsumi é uma estudante do 2º ano colegial. Seu inimigo natural, Ryouki, mora no mesmo shataku (condomínio para funcionários da mesma empresa e suas famílias) que ela. Entretanto, algum dia, Ryouki descobre seu ponto-fraco e dá-se início há um novo começo...?

Recomendando para maiores de 16 anos...

Download: Acesse o ficheiro com todos os arquivos AQUI


Volume 1 - download

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4

*Completo*





Volume 2 - download

Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9

*Completo*




Volume 3 - download

Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14

* completo *




Volume 4 - download

Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19

*completo*




Volume 5 - download

Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
- lançado 12 de outubro
Capítulo 23
- lançado 8 de dezembro


*completo*




Volume 6


Capítulo 24 (*vote em "Hot Gimmick v6" nas séries de votações no Orkut!*)

44 comentários:

Angel D'Angelys disse...

esse cara da medo.... mas ele é fofo... ainda mais defendendo ela... realmente não se pode confiar nas aparencias..... u.u''

Unknown disse...

A Hatsumi é muito boazinha, talvez por isso todos se apaixonem por ela... Mas sinceramente, torço pra que ela termine com o Ryou ^^
Parabéns pelo trabalho de edição manga dream ;)

Anônimo disse...

oieee..to adorando!!jah tinha ouvido falar desse mangá..mas num imaginava ke fosse taum bom!!!realmente a hatsumi eh mto boa..a irmã dela eh mto atirada...e o ryou eh to típico cara ke axa ke pode td pelo status ke representa e as pessoas ke o mimam...há uma semelhança com o doumyojy tsukasa de hanadan... espero ke ateh o fim do mangá o ryou melhore como o tsukasa hehehe!!vcs estaum fazendo um ótimo trabalho!!! bjus

Anônimo disse...

Eu li o resumo do manga na revista
NeoTokyo e no msm dia baixei td o que tinha nesse site.
Qndo eu comecei a ler nao consigui para mais, eu gostei muito msm...

Nao consigo mais me conter de vantadade de ler o 14.
Nao consigo espera ate o 14 ser traduzido, so que sou pessima ingles ou seja vo te que espera ser traduzido em portugues e nao to aguenta de tanta vontade de continuar a ler!!!!
Li ate o 13 td hj, tenho obrigacao de dizer que a ediçao esta otimo, vcs fizeram um otimo trabalho...

Gostaria de seber qndo vcs vao terminar de traduzir o 14 vai ser traduzido^^

Anônimo disse...

Aiai é serio eu lin um cap td com o tradutor online do lado e isso demora muito....
Desculpa fazer essse pedido sei que vcs saomuito ocupados e que como a ediçao é taum bem feita demora um pouco, mas plz traduz o 14...
nao entendi nada lendo em ingles msm como tradutor online do lado...

Anônimo disse...

Aff, a irmã dela é muito puta x.x

Anônimo disse...

adorei esse manga otimo
obrigada equipe do manga dream
otimo trabalho,aguardo o 14 muito anciosa ^^
bjus!!!!!

Anônimo disse...

Poxaa vcs tem que traduzir o resto
tem um site que ja tem ate o volume 54 ;/

pra quem sabe ler em ingles
http://www.onemanga.com/Hot_Gimmick/

Anônimo disse...

Concordo cegamente com o Ryouki: Hatsumi é tão estúpida e irritante!! E eu nunca fui com a cara daquele "bom-moço" do Azusa.

Ryouki para a vida! ♥
Adoro quando ele dá gelo nas pessoas que falam com ele. :V
Ele só poderia ter um bom gosto para escravos.

Unknown disse...

adorei esse anime..estou ansiosa pelos proximos capitulos..=D

Haine disse...

Hum...vcs ainda pretendem continuar esse mangá?

Smart disse...

Vlw por mais um cap. Adoro esse mangá....^^/

=*****

Unknown disse...

Esse mangá é ótimo. Parabéns pelo trabalho! :)

Unknown disse...

Estou ansiosa pelo proximo capitulo!!!

Smart disse...

Nossa eu já disse que amo vcs?

Esse mangá é d+

Ganbatte kudasai mina!!!

Unknown disse...

Ola ^^
To passando pra dizer que AMO esse site, só tem manga BOM \O/ Parabéns \O/


Beijinhos ;*

Nike disse...

Campanha pelo capitulo 5! \o/

Viciei em Hot Gimmick, cara
o Riouki é lindo *-* amo elee
o irmão da Hatsumi também *-*²

beijos;8

Nike disse...

Campanha pelo volume 5! \o/
Ryouki é muito lindo *-* eu amo ele
o que que a Hatsumi tem que eu não tenho (xD) porque já são 3 que gostam dela...

Obrigado MangaDream vocês tem uma fãn fiel aqui ;)

beijos ;*

LiL disse...

Oi, desculpa me intrometer, mas como assim "Vote pelo Volume 5 de HG nas séries"? Onde tem que votar?

francielly disse...

Carakaaa, coloquem logo o volume 5, estou morrendo de curiosa ><

Mih~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mih~ disse...

Ain *-*

Eu queroo ver o vol.5 logooo!

Adorei o mangáa....

Beijus

shore_farias disse...

aiiieeee..!
Ryoki-kun...<--- *apaixonei*
*----*


--esperando o 5º volume---

\O/

MerengeMorango disse...

oiie!!!
quero dizer que estou amanduh esse mangá
e o ryoki então?? apaixoneeeiii ^^
fiquei muith viciada no mangá
e estava suuper curiosa para sabr o q iria acontecer no vol anterior
procurei..procurei e acabei axanduh em inglês..o q eu quero dizer é q eu traduzi o 1º cap do vol 5
c vcs quiserem a tradução pod m add no meu hotmail: t_ati_bb@hotmail.com
espero pelo menos ajudar vcs ^^

byebye

Anônimo disse...

Ownnnnn finalmente *-* Obrigada gente *-*

Anônimo disse...

Quero mais mais mais !!!! ***-***

Sem pressão sem pressão !!!!!!!!!
XDD
rsrsrs

Anônimo disse...

AUSHAUSHAUSHUAHS Ficou ótimo,
um dos meus mangás favoritos daqui,
Beijos Staff! Amo esse mangá,
continuem com o trabalho =p
Esse comentário está pequeno demais,
você merecem ser elogiados um pouco
mais né não? O trabalho de vocês
é perfeito, só baixo mangá por aqui,
porque além de pontual é organizado,
VOcê trabalham melhor que qualquer
outra Staff, parabéns mesmo pelo trabalho, Beijos Staff, Com
Carinho Ninna D. Wang

Unknown disse...

Hot Gimmick é um dos mangás mais incriveis e impressionantes que eu já li! Supera até mesmo shounens em criatividade! O traço é muito fofo e os personagens bem complexos... eu não consigo esperar até o 22 traduzido, então estou até lendo em inglês para matar minha vontade até vocês editarem o 22 heehehe
O Ryou é liiindo! Azusa é um fdp, francamente. Ryou x Hatsumi for life!!!! Amo esse mangá e sou fã de vocês! VocÊs fazem um ótimo trabalho, continuem assim!

Unknown disse...

Oiii .. Gente Brigadão pro traduzi-lo. Esse manga é mto show gosto dele pra caremba e tomara q faça mto sucesso tudo bom para vc's tradutores...mas eu não to conseguindo nm baixar o capitulo 20 e 21.. pq?

atualizado disse...

AMEIIIIIII mto bom, continuem por favor TT.TT

Isabela Teles disse...

gente, parabéns pela edição que está ótima *-*
mas tipo , nn consigo fazer o dowload do vol 5 :o
nn estou conseguindo ver o link para fazer dowload e estou doida pra ler esse volume \desespero

beeijos =*

Luana disse...

Tipo,queria saber uma coisa(não sei se o problema é só comigo),mas com quanto tempo o ultimo volume vai ficar disponivel para download?Já estou ficando com problemas psicológicos de tanto querer saber --'.O único que eu leio e todos os capitulos que são lançados já dá para baixar é Hanakimi.Se alguém puder me responder...Obrigada ^^

Unknown disse...

Adoro hot gimmick, meu irmão quando leu o titulo do mangá disse que era um hentai...
ele é idiota ¬¬
muito lindo esse mangá!!

Srtª Alcântara disse...

TERMINEM O 5 VOLUME!


PLEASE!

Penelope disse...

cade o 5? to a MESES esperando e to doida pra ver, please çç

carol~chann disse...

owwnn eu amo esse mangaa! *O*
quando vai ter mais? nem to cobrando nãão é só que eu queria muito continuar lendo..
bjOs!

ariadne disse...

quando vocês irão colocar o VOLUME 6 eu amo esse manga... estou muito ansiosa para ler de novo.. mas eu estou esperando sair o vol. 6 que ainda não tem gostaria de saber quando ira sair? tem algumas previsão de quando ira?

obrigada.. vcs estão fazendo um bom trabalho.. gostei muito..!!

Unknown disse...

Gente, parabéns!o trabalho de vocês é ótimo.
Faz muito tempo que não leio mangas, voltei a ler e peguei justamente Hot Gimmick que é extremamente viciante.
Parabéns pelo ótimo trabalho, e please, não deixem esse manga de lado, ele é muitooo bom e quero ver no que vai dar essa estória rs.
Bjos

Sirukyps disse...

Estou adorando mas vcs ainda vão continuar a traduzir esse mangá? O trabalho de vcs é muito bom e se a resposta for negativa é possivel informar se esse mangá esta disponível a venda no Brasil?

MangaDream disse...

S.Sirukyps, vamos sim continuar Hot Gimmick. Só que esperamos que ele vença a votação para trabalharmos com ele, como está marcado no volume 6.
Ele não está disponível no Brasil em português (se tivesse, teríamos cancelado porque é contra nossas regras traduzir algo que tem em bancas), mas você pode importar os volumes dele em outras línguas como inglês e japonês. ^^

Sirukyps disse...

LoL vlw msm
adoro vcs
e muito obrigado msm

amdie-sama disse...

no volume 1, quando eu cliquei em download, apareceu "O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível."

princit disse...

às vezes isso acontece com o megaupload, amdie-sama. Mas como diz o aviso: temporariamente. Tente mais tarde q deve voltar ao normal. Ou baixe por capítulos no 4shared. O link está acima das capas onde há escrito "Download: Acesse o ficheiro com todos os arquivos AQUI"

Anônimo disse...

Muito obrigada por traduzirem esse shoujo incrível!
A história de HG não é das melhores, mas é incrível como a auotora te prende aos personagens...você começa a ler não consegue mais parar ^^

Mal posso esperar pelo sexto volume, estamos praticamente na metade do manga \o_

Continuem com o ótimo trabalho! =)