18 de abril de 2010

Kanon

Título Original: カノン
Mangaka: USAMI Maki
Publicada na: Betsucomi (Shogakukan) em dezembro/2002
Volumes: 1

Sinopse: Coleção de quatro histórias diferentes: Kanon, Happy Rain, BANG!! e Santa ga Kuru yo
Kanon: Matsukura Kanon ganhou esse nome em homenagem à composição "Canon" de Pachabel. Certo dia, ela escuta seu professor de matemática tocando Canon na sala de música e desde então começa a prestar mais atenção nele. Ela pede o telefone do celular dele, mas o professor Azuma rejeita dizendo que não vai passar para alguém que nem paga sua própria conta, daí Kanon decide trabalhar meio-período, ainda que a escola proíba. Será que a melodia do amor tocará para os dois?
Happy Rain: Subaru está apaixonada por Sugita, um jogador do time de basquete de outra escola. Ela tenta se confessar, mas acaba amarelando. Quando encontra um garoto do mesmo time, Hiroki, ela pede timidamente que ele entregue seu presente. Mais tarde, pegos pela chuva, Subaru e Hiroki aguardam juntos o tempo melhorar, enquanto conversam sobre a tentiva de confissão de Subaru e se conhecem melhor.
BANG!!: Nayama fere a mão tentando evitar que sua colega de classe, Kaori, se suicide. Entretanto, foi apenas um mal entendido, mas Kaori se sente mal e passa a fazer as anotações de classe para Nayama. Com a aproximação, Nayama passa a conhecer melhor sua colega, inclusive o motivo dela estar tão abatida ultimamente: estar na mesma classe que o ex-namorado.
Santa ga Kuru yo: Parece que todos tem namorado já, exceto a pobre Touma. Não bastasse o Natal estar chegando e ela não ter companhia, ainda tem que ouvir seu colega de classe, Inaba, tirar com a cara dela. Touma diz que tem um encontro marcado com um homem sim, mas logo Inaba descobre que o tal homem não é nada menos que o sobrinho de 6 anos dela. Apesar de tudo, os três se divertem juntos, e Touma percebe que Inaba é um cara legal. Ela então tenta remarcar um encontro para a véspera de Natal, será que vai dar certo?



Kanon - download

Kanon
Happy Rain
BANG!!
Santa ga Kuru yo

*completo*

Nenhum comentário: