12 de maio de 2008

Estréia! - Ouke no Monshou c1

Título Original: 王家の紋章 (O Emblema Real)
Mangaka: HOSOKAWA Chieko
Publicada na: Princess Betsucomi (Akita Shoten) a partir de 1976
Volumes: 52+ (tankouhon) e 13+ (bunko)

Sinopse: O mangá narra as aventuras da jovem apaixonada por arqueologia Carol que por quebrar acidentalmente uma tábua de barro que transportava uma maldição, desperta Ísis meia-irmã de Memphis (a múmia que tinham descoberto anteriormete). Irada pelo sumiço do meio-irmão que ela sempre desejou ter como esposo, Ísis castiga Carol e sua família, levando a garota para o antigo Egito. Por causa de sua diferente fisionomia e a capacidade de prever certos eventos futuros, Carol acaba sendo chamada por Filha do Nilo, e despertando a cobiça do faraó Memphis.

Nota especial: Os nossos lançamentos se baseiam nos bunkos e com um diferencial especial: as traduções são revisadas do japonês, mantendo o texto o mais original possível (visto que a versão em inglês é baseada numa versão censurada e com diálogos inexistentes). Espero que apreciem esse clássico!

Download:


Volume 1:

Capítulo 1
Capítulo 2 (*vote em "Ouke no Monshou v1" nas séries de votações no Orkut!*)

6 comentários:

Anônimo disse...

I am really like Ouke no Monshou so I appreciate this new translation -
It's really great !!! Thanks ^_^ so much !

Anônimo disse...

Pô, vim aqui pra primeiro parabenizarem vocês por pegarem este longo mangá pra fazer. É um dos maiores da história......
Sei que o mangá é bom, e gostaria que vocês não só começassem o mangá, um dia espero vir aqui e ver este mangá com 20 volumes e lá vai..... é um mangá pra ser carro-chefe de qualquer scanlator. Tomara que vocês possam continuá-lo fazendo até que ele termine.
No mais, parabéns a toda equipe, continuem com o belo trabalho e tomara que o problema do site seja logo resolvido.

Abraços,

Sennaffogo

Anônimo disse...

Finalmente esse clássico foi descoberto por um grupo brasileiro!! \(^o^)/
Parabéns e obrigada pela iniciativa e saibam que nós fãs desse mangá estamos torcendo para que vocês tenham fõlego para chegar até o vol. atual ok!!?
bjos

Anônimo disse...

cool people..this great project deserve more atention :),keep the good job, i have my eyes on you

Anônimo disse...

Valeu Manga Dream! Obrigado pelo trabalho de repassar para o português! Eu sou louca em ler a versão do bunko de verdade, pois sou fã da filha do Nilo!!! Valeu mesmo!!!!!

Obrigado, Ana!

Unknown disse...

Olá! Boa noite! ^-~

Meu nome é Amanda e há cerca de 1 mês e meio, eu junto com um pequeno grupo, criamos o fansub Ai Hime-Hime Mangá. Alguns de nossos projetos estão ativos, mas como somos um grupo pequeno, estamos postando cada capítulo entre três à quatros semanas – devido ao curto tempo livre também. E há dois dias atrás, eu li no Shoujo House, uma matéria sobre Ouke no Monshou e me apaixonei pelo enredo! Depois de procurar, encontrei alguns site americanos que traduziam o mangá. Então, eu, como “diretora-chefe” do Ai Hime-Hime mangá, eu gostaria de saber se o MangáDream aceitaria uma parceria para traduzir esse otimo mangá! ^-^

Porfavor, espero uma resposta ansiosa.

Muito obrigada pela atenção e desculpe o incomodo.

Beijos, Amanda.