31 de maio de 2010

MangaDream completa 6 anos!!!

Oi, gente!!! Como vão?
Faz bastante tempo, né? Eu realmente queria ter postado antes, mas o aniversário do MangaDream bateu com o final do quadrimestre do meu mestrado, então eu tive que deixar as comemorações para depois. Chegou bastante atrasado, no fim. Mas como dizem: "antes tarde do que nunca" rsrsrs

Além do novo visual de blog, trazemos algumas novas mudanças: há páginas novas organizando os projetos, além de buttons para cada projeto ativo e concluído. Espero em breve também disponibilizar informações sobre nossos projetos futuros, para aguçar a curiosidade de vocês enquanto eles não estreiam. XD
Como recebo MUITA pergunta sobre links, a partir de agora vou colocar o link do 4shared diretamente nos capítulos lançados, e o link do volume completo pelo megaupload continuará ao lado do número do volume (estarei arrumando aos poucos). Espero que ninguém mais de perca. rsrs
Oh sim, vocês já devem ter percebido, mas os comentários agora são moderados. Resolvi deixar assim depois de receber comentário com uso de palavra de baixo calão e outro fazendo propaganda gratuita. =< perguntas sobre estimativa de lançamento serão ignoradas!!!
Aproveitando a deixa, vou criar um FAQ para o MD, então aproveitem esse espaço para fazer qualquer pergunta que acharem interessante ser respondida.

Como sei que vocês estão ansiosos por lançamentos, em razão do nosso aniversário temos um lançamento mega especial: o volume completo de Kanon, da Usami Maki! Gostaria de agradecer imensamente a suu por ter traduzido quase o volume completo do japonês (e podem procurar por aí, mas as duas histórias finais não tem ainda em inglês, são exclusivas MD hehehe), e também a Julie e a Yuuki que participaram ativamente na edição.
Baixe aqui Kanon
Por fim, trazemos a conclusão do mangá Nousatsu Rock Shounen. Foi bem curto, ficou muito gostinho de quero-mais, mas foi uma história que eu particularmente curti para caramba.
Baixe aqui Nousatsu Rock Shounen

E os outros lançamentos? Não se preocupe, meu pequeno roxinol, tenho bastante coisa para lançar, só precisando fazer ajustes antes. Estou trocando para as sextas-feiras nosso dia de lançamentos. Por ser um dia muito mais rotineiro que o final de semana, poderei me organizar melhor e evitar imprevistos.

Beijos e parabéns MangaDream!!!

11 comentários:

Yuuki disse...

Parabeeeeeens, MD! *-*
Que continue a existir por muuuuuuito tempo ainda <333

Deia-neesan disse...

Eu to tão feliz por vcs existirem! O MD q me viciou muito mais em mangás e sempre trouxe vários titulos maravilhosos \o/ parabens pelos 6 anos e que venham mais um monte por ai =D bjos

Yue disse...

Parabéns MD. Obrigado por sempre trazerem mangás maravilhosos e pelo trabalho duro. Traduzir, editar, cuidar pra que tudo saia na data e com qualidade como vcs fazem é admirável. Que esse 6 anos se tornem 100.

Di disse...

Parabéns galera do MD!!! Vocês são demais!!! Arigato pelo trabalho árduo e pela dedicação... E que vocês sigam sempre em busca de seus sonhos.

Unknown disse...

Own, que felicidade!! *O*
Amei o novo design do site, muuuito show!

Estão de parabéns MD! =DD

Muito obrigada por sempre nos trazer os mangás shoujo maravilhosos!! *OO*

Anônimo disse...

Parabens!!!!
E muito obrigado por todo o trabalho que vocês tem para trazer esses mangas maravilhosos para podermos ler.

Carol disse...

Parabéns!!!
Aqui sempre tem mangas de ótima qualidade. Não é a toa que o MD está a tanto tempo no ar.
Conheci o site quando Hanakimi veio para cá, mas agora acompanho sempre.

Bianca disse...

Parabeeeéns ! *-*
Muito obrigada pelo trabalho que vocês fazem ! Vocês são demais <3
Ahh,o novo design do site ta lindo *o*

Nunnas doramas disse...

Prabéens pelo aniversário de 6 anos.
Eu so fã do projeto de vocês faz 3 anos *---* Continuem assim (y'
Ah, eu gostaria de fazer uma parceria com vocês. Eu tenho um blog sobre doramas, mas tem sempre aqueles que foram feitos apartir de mangás como o hanakimi ai eu sempre coloco o mangadream como referencia. Bem meu blog é esse www.nunnasdoramas.blogspot.com.br
Deem uma passada láa
Bella Chuu ~~*

Unknown disse...

Princit você é D+ *--* Claro que os outros também, a equipe toda !!
Obrigada por mais esses lançamentos e PARABÈNS pelo melhoramento acelerado do grupo, que só faz trabalhos otimos :*
Dudu-chan (garota, ta gente xD ]

Smart disse...

Parabéns ao Mangá Dream...
Que perdure por muitooooos anos *-*

Meu blog Shoujo FAvorito forever ♥


AmmooooooooO vc's demais...
minhas heroínas!!! *.*