26 de junho de 2010

Lançamentos 25 de Junho

Oláááááá!!!

Hoje é nosso primeiro lançamento oficial de sexta-feira!!! (mero detalhe que são 1:30 da manhã, né?? XDD mas consideraremos hoje ainda sexta)

Hoje, conforme prometido, estou trazendo mais capítulos dos projetos lançados anteriormente.

Para iniciar, mais um capítulo de Hanasaki Sentimental. Como eu disse antes, era uma história curtinha, talvez vocês fiquem chocados em saber que só tem mais um capítulo depois desse. =/ Kae tenta entender melhor Niina, mas isso não acabará trazendo mais sofrimento? Leiam mais no capítulo 2!!

Temos também mais Tsuki no Shippo que com isso quaaaaaase finalizamos o volume 4. Vou deixar para o próximo lançamento. hahaha. O Lorde recusou a poção de amor de Usagi! Até quando ela continuará em seu castelo sem poder ver seu amado Hattori Hanzou!? Leiam mais nos capítulos 26 e 27!!

Agora um lançamento aguardadíssimo por todos: Hanakimi!!! Sano enfrenta seu rival, pode ser apenas um amistoso, mas ambos estão levando bem a sério! Quem vence!?!? Confira no capítulo 106!

Por fim, mais um projeto rumo ao final! Iniciamos o terceiro e último volume de Gapz Garden!! Esse é nosso único projeto chinês, sabiam? O que vcs estão achando da série? Torcem para que a Julie fique com o Ryan ou Lance? Ou ainda sozinha? XDD

Ah, eu sei que falei de lançar Lovely Complex hoje, mas infelizmente não consegui finalizar. Sabe, me dá vontade de puxar todo meu cabelo quando percebo que a tradução para o inglês ficou bem aquém do sentido original. E lá vou eu corrigir quase todos os balôes. snif snif. Mas é por uma boa causa, né? Por favor, tenham paciência que semana que vem sai sim! Assim como o final de Hanasaki Sentimental, o último capítulo do volume 4 de Tsuki no Shippo e mais Gapz Garden! Até lá! o/~~~~

3 comentários:

Angel Manini disse...

Hei, valeu pelo presente de niver... adoro os mangás que lançaram... X3

Integra-Sama disse...

Domo arigatouuuuuuuuuuuuuuu

Integra-Sama disse...

domo arigatouuuuuuuuuuuu